quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Português como é bom aprender

Hoje, no nosso encontro de português foi proposto que fizessemos a atividade do AA1 página 28,como estou gostando de aprender, sempre achei português uma disciplina muito difícil, até encontrar um anjo sem asas que se chama Ana Lígia,inteligente e de uma facilidade muito grande de explicar o que sabe,aí comecei a participar dos encontros de Portugûes .
Achei muito interessante a tividade proposta pois é de uma propaganda de combustível, e na atividade pede para criarmos uma outra com a mesma idéia adorei.Vou adapta-la para Matemática pois é a minha formação, com essa atividade vou fazer uma intertividade de disciplinas e introduzir conteúdos matemáticos como: porcentagem, fração,multiplicação é muito importante a interdisciplinaridade isso traz mais conteúdo para os alunos e fica muito mais interessante muito obrigada meu Anjo sem asas.

Um comentário:

  1. Minha querida amiga e colega,
    todos somos anjos e nenhum de nos tem asas.
    E' vc que, com sua docura e carinho,consegue me enxergar com os olhos da sua alma.
    Muito obrigada por permanecer conosco matematicando na lingia portuguesa.
    Bjs

    ResponderExcluir