quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Essa é minha amiga Ana Lígia,foi minha formadora do Gestar II Português,quero agadecê-la pela paciência dedicação e carinho que tiveste comigo durante esses mese que estivemos juntas nessa caminhada.
Amiga você sempre diz que as pessoas se juntam por afinidades,quero dizer a você que apesar de ser muito inteligente,experiente e conhecedora de um grande saber que esta errada as pessoas se juntam porque Deus ja conhece cada uma e sabe que na caminhada uma será muito importante para a outra e foi isso que aconteceu comigo ele colou você no meu caminho pois sabia que eu como um ser vivente ia precisar de você e muito.
Quero agradecer a Deus por tê-la colocado em meu caminho e agradecer a você por permitir que a vontade de Deus prevelecesse,pois além de ser minha formadora foste minha amiga,muito obrigada por tudo e que você possa continuar sendo essa amiga maravilhosa que sempre estende as mãos e ampara obrigada por você existir e ainda por tê-la no meu viver.
O brigada ainda pelo que me ensinaste durante esse período pois és uma mulher de força,coragem e batalhadora Deus te proteja sempre e a abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário