quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esse é meu formador de Matemática do Gestar II,uma pessoa paciente,amiga e muito competente no que faz.
Alexson muito obrigada pelo carinho e paciência que tiveste comigo durante esses meses de Gestar,foi muito bom estarmos juntos e você me ensinou muitas coisas durante essa curta caminhada.
O brigada pela atenção que você sempre deu-me nesse período e com muita paciência ouvia-me e explicava, tirando assim minhas dúvidas e ajudando a caminhar nas tarefas,não vou dizer que foi fácil porque você sabe que não foi,mais foi gratificante chegar ao final e sentir que aprendi muitas coisas novas que serão úteis na árdua caminhada de ensinar.Os TPs eram longos,mas com sua paciência,dedicação e perseverança sempre,sempre... empurrando para frente e não deixando nunca que desanimasse.
Mais uma vez muito obrigada e que Deus abençõe você e sua família pois como você devem ser todos especias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário