quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oi Terezinha e aí acabamos nossa primeira caminhada juntas,mais tenho muita fé em Deus que não
será a última será a primeira de muitas outra que virão!
Pessoal que falta de EDUCAÇÃO!
Essa aí é a Te minha companheira de Gestar de Português,é ela que eu sempre recorria para arrumar os meus textos,pois tinha dificuldades com as vírgulas e outras coisitas mais,e lá estava ela sempre atenciosa,carinhosa,amiga de braços estendidos com um sorriso lindo no rosto e dizia: porque não troca essa palavra e eu apavora dizia por qual e ela sempre tinha em mente a outra palavra,mais não era só isso me ouvia animava e ria quando eu tinha algum tipo de dificuldade,mais ela é muito especial para mim pois sempre acolhedora e amiga,mais uma vez Deus acertou dando-me justamente ela como amiga.
O brigada Deus,e obrigada Te por aceitar que Deus ás vezes nos dá pessoa s como eu para que o outro estenda a mão,pode ser até cruel mais o que importa e que você aceitou o pedido de Deus e apareceu em minha vida na hora certa.
Deus te proteja sempre minha amiga!E lógico sua família também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário